VERSÍCULOS DA BIBLIA

EROTIZAÇÃO INFANTIL


Advogada evangélica denuncia projeto de erotização infantil

Imagem: Reprodução (Vídeo)

A advogada Damares Alves, pastora e assessora jurídica da Frente Parlamentar Evangélica, realizou uma palestra na 1ª Igreja Batista em Campo Grande (MS) denunciando diversos projetos políticos que ameaçam as crianças, a família e a igreja.

IMPRENSA


Imprensa faz papel vergonhoso cerceando a voz dos evangélicos

Imagem: Divulgação (AVEC)


Na última quarta-feira (5) mais de 70 mil pessoas lotaram a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para declarar sua posição em favor da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, da família tradicional e da vida. Porém, o evento, coordenado pelo pastor Silas Malafaia e lideranças evangélicas (clique aqui e veja como foi a programação), teve uma cobertura tímida por parte dos veículos de comunicação, que ignoraram ou minimizaram o peso e o valor do protesto.

CASAMENTO GAY?


Jurista que apoia casamento gay é o novo ministro do STF

Foto: Agência BrasilA

sabatina do constitucionalista Luiz Roberto Barroso, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania foi considerada longa e marcada pela maneira evasiva como o mais novo ministro do Supremo Tribunal Federal respondeu a questões polêmicas como redução da maioridade penal e casamento gay.

- Dilma indica para STF advogado que defende aborto e gays; Pr. Silas comenta

Controverso, polêmico e confuso. Poucas palavras definem Luiz Roberto Barroso. O professor e advogado que considera as mulheres minoria e é favorável ao casamento gay, pretende ficar omisso na questão dos royalties e só aceita a redução penal da maioridade penal após plebiscito com a população brasileira, mesmo sendo hoje um grande anseio popular.

Barroso foi inquirido por 27 senadores em sessão da CCJ considerada recorde em tempo. O senador Magno Malta, que recebeu um

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão