VERSÍCULOS DA BIBLIA

COPA

Nos pênaltis, Costa Rica está entre os 8 melhores após muito sofrimento
29/06/201419h56


Costa Rica e Grécia jogam na Arena Pernambuco

Qual a culpa Costa Rica e Grécia têm se Itália, Inglaterra e Costa do Marfim foram incapazes de eliminá-los? Nenhuma, além do melhor futebol jogado por suas equipes. Foi assim que surgiu o mais alternativo jogo das oitavas de final da Copa o Mundo 2014, e foi com o espírito com que conseguiram suas vagas que as duas seleções entraram em campo na Arena Pernambuco neste domingo.

BRASIL FIFA



Domingo, 29 de Junho de 2014 - 14:20
Fifa descarta complô contra o Brasil


A Fifa rejeita a acusação da CBF de que haja um complô contra o Brasil na Copa do Mundo e aponta que os comentários da comissão técnica foram feitas em um "momento de emoção". "Não vamos comentar o que é dito num momento de emoção", disse Delia Fischer, porta-voz da entidade. "Temos confiança nos nossos árbitros, que são profissionais. Tivemos 32 grandes times e agora caminhamos para ter oito grandes times na competição", insistiu.

COPA

Sob forte calor, Holanda sua, faz dois após 40 min do 2º T e elimina México29/06/201414h57


Holanda e México jogam em Fortaleza63 fotos17 / 63
Jogadores da Holanda posam para foto antes de partida contra o México, na Arena Castelão Leia mais
Que sufoco! A Holanda suou (literalmente) muito, mas conseguiu passar por cima do México com um gol de pênalti nos acréscimos do segundo tempo. Com o placar de 2 a 1, o time europeu avança às quartas de final da Copa do Mundo e mantém viva a chance de buscar seu primeiro título Mundial. Já os mexicanos seguem eliminados nas oitavas de final como tem sido nas últimas edições.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão