VERSÍCULOS DA BIBLIA

MUNDO

Segunda, 21 de Julho de 2014 - 10:20
Número de mortos na Faixa de Gaza passa de 500


Foto: Agência Lusa

As autoridades médicas da Faixa de Gaza informaram que nove palestinos da mesma família, dos quais sete crianças, morreram nesta segunda-feira (21) após um ataque aéreo da aviação israelense. Segundo o porta-voz do Serviço de Emergência, Ashraf Al Qudra, as vítimas foram mortas quando aviões atacaram a casa onde estavam. Também foram encontrados corpos de 16 pessoas vítimas em ataques aéreos ocorridos neste domingo (20) – dia mais sangrento desde o início da ofensiva militar israelense na região. Com as novas mortes, o número chegou a 502 e não para de crescer. 

PASTOR ATEU

“Pastor ateu” é sucesso no Facebook
Postagem com testemunho gera intenso debate nas redes sociais



A página de Facebook Humans of New York é um dos maiores sucessos da rede social dos últimos meses. Criada pelo fotógrafo Brandon Stanton, o projeto levou para seu site http://www.humansofnewyork.com/ e para uma página de Facebook um conceito que ele iniciou com seu livro com o mesmo título e que esteve entre os mais vendidos dos EUA no final do ano passado.

MUNDO

Nigeriano é internado em hospital psiquiátrico ao se declarar ateu

A família afirma que a internação é para preservá-lo, uma vez que suas declarações na internet poderiam insultar os muçulmanos a agredi-lo

Nigeriano é internado em hospital ao se declarar ateu

Um nigeriano de 29 anos foi internado em uma instituição de saúde mental por sua família depois de dizer que é ateu. Mubarak Bala não foi diagnosticado com nenhum problema psicológico, mesmo assim está já quase duas semanas sendo medicado à força por “insanidade”.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão