VERSÍCULOS DA BIBLIA

BRASIL

Marina Silva diz que pediu a Deus para que “perdesse ganhando”

A ex-senadora comentou a derrota do primeiro turno dizendo que seus valores não permitiram que ela revidasse os ataques recebidos

por Leiliane Roberta Lopes

Marina diz que pediu a Deus para que "perdesse ganhando"

Marina Silva, candidata derrotada no primeiro turno das eleições, afirmou diante de fiéis evangélicos no último domingo (2) que tomou decisões compatíveis com suas crenças políticas durante a campanha eleitoral pela Presidência do país.

Atacada pelos dois principais adversários, a ex-senadora se viu sair da primeira posição das pesquisas de intenção de voto para o terceiro lugar, fato que se confirmou no dia 5 de outubro quando ele recebeu 22 milhões de votos e ficou fora da disputa no segundo turno.

FAMÍLIA

Enquete sobre definição de família atrai quase 3 milhões de votos
Pesquisa não tem validade estatística, mas pode servir como argumento para possíveis discussões na Câmara

por Leiliane Roberta Lopes

O Grupo Nacional Pró-Vida e Pró-Família em manifestação na Câmara: eles pedem lei de base moral

Desde fevereiro o site da Câmara dos Deputados está com uma enquete que atraiu quase 3 milhões de votos. A pesquisa quer saber dos brasileiros qual é a definição de família com a seguinte pergunta:

“Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?”

PAPA

Papa convida pastores e teólogos evangélicos para falarem no Vaticano

Evangélicos e católicos experimentam aproximação sem precedentes

Papa convida pastores e teólogos para falarem no Vaticano

Não é novidade a simpatia que o papa Francisco nutre pelos evangélicos desde que era bispo na Argentina. Ele já recebeu visitas em mais de uma ocasião de pastores no Vaticano.

Agora, esses laços parecem que se estreitarão ainda mais. Segundo foi divulgado pela assessoria do pontífice, Francisco quer ouvir o que os líderes evangélicos têm a dizer sobre família. Por isso, convidou vários líderes, de segmentos diferentes, para a Conferência Sobre Matrimônio e Vida Familiar, realizada entre 17 e 19 de novembro. O evento é promovido pela Congregação para a Doutrina da Fé, o Pontifício Conselho para a Família, o Pontifício Conselho para o Diálogo Inter-religioso, e o Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos.

MUNDO

Pastores são presos por dar comida a sem-teto
Homem de 90 anos que liderava o ministério também foi levado
por Jarbas Aragão

Pastores são presos por dar comida a sem-teto
Dois pastores e um advogado podem ser presos por distribuir alimentos para moradores de rua. Uma nova lei da cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, prevê uma multa de US$ 500 e até 60 dias de cárcere para quem oferecer refeições na rua sem providenciar um banheiro químico portátil.

Por causa disso, o pastor Dwayne Black, o pastor Mark Sims e o senhor Arnold Abbott, de 90 anos de idade, estão sendo intimados a depor no tribunal e podem ter de pagar a multa e ainda irem para a cadeia.

MUNDO

Petição à Casa Branca quer ação contra ‘expansão comunista’ operada por Dilma

Uma petição popular americana solicita à Casa Branca que “se posicione” contra a “expansão bolivariana comunista no Brasil promovida pelo governo de Dilma Rousseff”. Segundo o pedido, Dilma “continuará o plano de seu partido de estabelecer um regime comunista no Brasil — nos moldes bolivarianos propostos pelo Fórum de São Paulo” e “os EUA precisam ajudar os promotores da democracia e da liberdade no Brasil”.

MUNDO

 Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como ‘escravas sexuais’

Nesta terça-feira(04) o jornal inglês Daily Mail publicou uma reportagem que mostrou um fato amplamente ignorado fora do mundo islâmico: o mercado de escravas sexuais.

Previsto pelo Alcorão na Sura 4:24, a prática é explicitada em tempos de guerra – como a que os soldados do EI acreditam estar lutando. Eles não podem, contudo, usar muçulmanas para isso, portanto atualmente o leilão entre eles é com prisioneiras cristãs e yazidies, uma minoria religiosa do Curdistão.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão