VERSÍCULOS DA BIBLIA

NOVO FILME "DEIXADOS PARA TRÁS" CAUSA POLÊMICA

Pastor dispara críticas contra novo filme “Deixados Para Trás” e causa polêmica ao dizer que “odeia Barack Obama” e ora por sua morte
Publicado por Tiago Chagas em 13 de fevereiro de 2014




Um discurso cheio de ódio e intolerância tem atraído as atenções do público cristão nos Estados Unidos para o pastor Steven Anderson, líder da Igreja Batista Palavra de Fé, da cidade de Tempe, no Arizona.

Anderson diz publicamente que “odeia Barack Obama” e tem orado a Deus para que o presidente norte-americano morra, pois a seu ver, o governo atual tem mergulhado os Estados Unidos em perversidade.

CHUCK NORRIS AFIRMA TIMIDEZ AO FALAR DE CRISTO

Chuck Norris afirma que precisa superar sua timidez para falar mais de Cristo



O famoso ator e ex-militar norte americano Chuck Norris, conhecido por seus filmes de ação e por ser campeão mundial de karatê, comentou recentemente em uma entrevista à CBN News sobre sua fé cristã. O ator afirmou que, apesar de ter derrotado vários adversários, ainda precisa vencer sua timidez para falar mais sobre Jesus.

PASTOR AFIRMA. QUEM CASA DEPOIS DE DIVÓRCIO COMETE ADÚLTERIO




Pastor afirma que pessoas que se casam novamente, após divórcio, são adúlteras



O pastor Steven Anderson, líder da Igreja Batista Palavra de Fé, da cidade de Tempe, estado no Arizona, publicou recentemente um vídeo no qual criticou o divórcio, e afirmou que as pessoas que se separam e se casam novamente são adúlteros.

BOTECO GOSPEL


Pastores abrem “boteco gospel” para jovens que querem “dançar, paquerar e orar”; Assista



Pastores evangélicos abriram um boteco em Belo Horizonte para oferecer aos jovens da cidade uma opção de happy hour sem abusos ou bebidas alcoólicas.

MINISTÉRIO PASTORAL FEMININO

Ordem Batista reconhece ministério pastoral feminino e consagra primeira pastora



Luciana Pessanha Lacerda dos Santos, 44 anos, é a primeira mulher a ser reconhecida como pastora pela Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB), entidade ligada à Convenção Batista Brasileira (CBB).

LÍDER DA ASSEMBLEIA DE DEUS LIBERTO APÓS UM ANO PRESO!


Líder da Assembleia de Deus é liberto após um ano de cárcere no Irã

Davoud Alijani, um dos líderes da congregação da Assembleia de Deus em Ahwaz, no Irã, foi liberado da prisão após ser mantido na cadeia por ter se convertido ao cristianismo e evangelizar, o que é considerado propaganda contra a república islâmica.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão