VERSÍCULOS DA BIBLIA

ZÉ ROBERTO,


Zé Roberto quer estudar Teologia e ser pastor quando parar de jogar

Na última sexta-feira (1º/11), o jogador Zé Roberto participou de uma palestra para cerca de três mil jovens da Igreja Evangélica Encontros de Fé. Ele falou sobre sua vida, dificuldades com a pobreza, tentações do meio em que viveu e de como superou tudo com o futebol. Segundo o Blog do Boleiro, do portal Terra, o jogador mostrou desenvoltura, provocou risadas, ares emocionados e até puxou coros com músicas religiosas. “Os jovens estão precisando mesmo de gente que é referência e pode dar exemplos de vida”, disse o meia do time do Grêmio.

CURA É MELHOR QUE DINHEIRO


Cura é melhor que ganhar Mega-Sena, diz mulher que venceu câncer


Paula contou com apoio de Associação para ter acesso a um melhor tratamento

A corretora de imóveis Paula Szyfer, 55 anos, fez três tratamentos para sarna e outros tantos para alergia, até que, 11 meses depois dos primeiros sintomas, teve o diagnóstico de linfoma de Hodgkin, câncer que se origina nos linfonodos (gânglios) do sistema linfático. Sem família para dar apoio, procurou a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale), onde recebeu atendimento psicológico e jurídico gratuito. “O que a gente mais quer na vida é ter informação foi isso o que recebi lá. A Abrale é minha família”, diz ela, que hoje está curada.

ISRAEL


Israel qualifica de ‘telenovela’ investigação sobre morte de Arafat


Arafat morreu em 2004, na ocasião a causa da morte foi apontada como derrame e problemas circulatórios

O porta-voz oficial do ministério das Relações Exteriores israelense qualificou de “telenovela” a investigação sobre a morte do líder palestino, realizada por três países. “Isto não tem nada a ver com Israel, nem tem a mínima credibilidade. É outro episódio na interminável telenovela entre Suha Arafat [viúva de Arafat] e a Autoridade Nacional Palestina”, disse Yigal Palmor.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão