VERSÍCULOS DA BIBLIA

ORAÇÃO


Ainda é possível ressuscitar os mortos com orações?


Ministério evangélico dedicado a ressurreições quer mais acesso a cadáveres

O documentário Dead Raisers Team, lançado no final do ano passado, mostra como evangélicos tem usado a oração para literalmente trazer os mortos de volta a vida. Com cerca de uma hora e meia, reúne testemunhos de pessoas em diversas partes do mundo que tiveram essa experiência. Pastores e leigos contam diante das câmeras como foram suas experiências e o que as pessoas ressuscitadas dizem que viram.

CURADA ENQUANTO ENTOAVAM LOUVOR!

Jovem sai do coma enquanto familiares cantavam hinos

Lexi Hansen tinha apenas 5% de chances de sobrevivência quando deu entrada no hospital.
A história de Lexi Hansen, 18 anos, estudante da Universidade Brigham Young, no Estado de Utah, Estados Unidos, tem chamado a atenção da imprensa americana. Com apenas 5% de chances de sobreviver a um grave atropelamento, a jovem despertou milagrosamente quando sua família decidiu cantar hinos no quarto onde Hansen estava.

MILAGRES




Menina de 8 anos é usada por Deus para fazer milagres

Alani Santos, a “missionarinha” foi destaque na imprensa internacional


Menina de 8 anos é usada por Deus para fazer milagres
Destaque na imprensa internacional esta semana, a menina Alani Santos, de apenas 8 anos, ainda não é muito conhecida no Brasil. Ela foi entrevistada pelo jornal inglês Daily Mail que veio ao país para filmar e mostrar em primeira mão os cultos onde milagres acontecem por meio dela.

CANTOR DE FUNK QUER SEGUIR A CRISTO


Cantor de funk ostentação afirma que quer ser ‘crente’

Leno Maycon Viana Gomes, novo expoente do funk ostentação carioca, conhecido como MC Nego do Borel, afirmou em entrevista ao portal Ego que quer se tornar evangélico e largar o funk.

“Minha mãe é evangélica, lá em casa sempre tem culto. Moro praticamente em uma igreja”, brinca o MC. Ele afirma também que só escuta música gospel, e mostra no celular um vídeo de cantores evangélicos. “Eu quero aceitar Jesus. E isso não está longe de acontecer”, disse.

BRASIL MÉDICOS CUBANOS


‘Mais Médicos’: cubanos vivem sob vigilância em São Paulo

Regidos por um contrato pouco transparente com a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), médicos cubanos participantes do programa Mais Médicos, do governo federal, são submetidos, logo que chegam ao Brasil, a condições que remetem às que vivem na ilha. Além de receberem cerca de 30% do salário pago aos demais participantes do programa, eles estão sob permanente vigilância, conforme constatou ‘O Globo’ em conversas nas últimas semanas com médicos do programa e pessoas que estão em contato direto com eles.

BRASIL


Brasil tem o pior retorno de imposto à população

Entre os 30 países de maior carga tributária do mundo, o Brasil é a nação que proporciona o pior retorno dos valores arrecadados em serviços à população, como saúde, educação, transporte, segurança e saneamento. A conclusão é de um estudo do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação, lançado nesta quinta-feira (3), que compara os 30 países de maior carga tributária em relação ao PIB (Produto Interno Bruto) e aponta a qualidade do retorno dos serviços públicos.

INTERESSANTE

Conheça 7 produtos comuns que podem matar e você nem desconfia


Saiba quais são os produtos inofensivos que podem te matar, se ingeridos em grandes quantidades

O mundo é cheio de perigos, então tenha cuidado, pois muitos produtos que você tem em casa (e considera inofensivos) podem matar se forem ingeridos em grande quantidade. O site Digg listou alguns exemplos – e ainda informou qual é a quantidade assassina de cada um deles.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão