VERSÍCULOS DA BIBLIA

VOLTA PARA DEUS!


Ator cristão profetiza para Rihanna voltar para Deus
Stephen Baldwin afirma que o Espírito Santo tem uma mensagem para cantora

Ator cristão profetiza para Rihanna voltar para Deus
O ator Stephen Baldwin é um cristão comprometido que muitas vezes é criticado por expor sua fé nas redes sociais. Na terça-feira (18), ele afirmou pelo Twitter que o Espírito Santo deu uma revelação enquanto assistia o vídeo de Rihanna para a música “What Now”.

A BÍBLIA

A Bíblia é o documento mais historicamente correto de todos os tempos

Estudiosos querem ajudar cristãos a entender melhor como as Escrituras foram preservadas

Bíblia é o documento mais historicamente correto de todos os tempos
Chad Hovind, pastor da megaigreja Horizon Community, de 5.000 membros, em Cincinnati, Ohio, quer ajudar os cristãos a entender melhor por que a Bíblia é o documento “mais historicamente correto de todos os tempos”.

IGREJA DA MODA?

Igreja “da moda” dispensa pastores “ao vivo” no púlpito

Modelo multisite cresce nos EUA e pode virar tendência mundial


Igreja "da moda" dispensa pastores "ao vivo" no púlpito
Toda vez que uma ou mais igrejas conseguem obter sucesso com algo “diferente”, não demora muito para que sejam imitadas por outras. Muitas vezes, a inovação é registrada em algum livro ou curso e reproduzido em diversas línguas pelo mundo. Pode ser algo como “Igreja com Propósitos”, vinda dos EUA ou “G12”, da Colômbia, que tiveram aceitação em várias partes do mundo.

SILAS MALAFAIA COMENTA PETROBRÁS

Pastor Silas Malafaia comenta caso Petrobrás, critica “roubalheira” em empresas do governo e convoca cristãos: “Acorda povo de Deus”


O pastor Silas Malafaia usou seu perfil no Twitter para fazer críticas severas ao cenário político atual, por conta de mais um escândalo de mau uso do dinheiro público, desta vez na Petrobrás, com envolvimento direto da presidente Dilma Rousseff.

PAPA FRANCISCO!

Papa Francisco sugere que a Igreja Católica poderia tolerar a união civil gay



Durante uma entrevista ao jornal italiano Corriere della Serra, o papa Francisco comentou sobre a união civil entre casais homossexuais. O pontífice afirmou que a Igreja Católica poderia aceitar tal modalidade de união como um meio termo para prover proteção legal para casais gays.

REPÚDIO AO GOVERNO


Cristãos unidos em favor da irmã Rachel Shererazade fazem campanha de repúdio ao governo



O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) está ameaçando a jornalista Rachel Sheherazade, obrigando governo a tirar verba do SBT, em uma tentativa clara de amordaçar a imprensa. Nossa liberdade de expressão está sendo ameaça, diretamente e comprovadamente, por comunistas.

ISLAMISMO

Série “Islamismo”: Os Muçulmanos e seus pilares de fé
Por Raquel Elana em 21 de março de 2014



Quais são os Pilares do Islamismo?

Os muçulmanos vivem a sua fé de acordo com seis “pilares”.

1) Recitar os dois credos: “Não há outro deus além de Alá e Maomé é o mensageiro de Alá.” A simples declaração desta sentença é suficiente para alguém se tornar muçulmano e garantir a sua entrada no paraíso depois da morte, apesar de que todo mundo precisa primeiro ir para o inferno.

COMO VESTIMOS NA CASA DE DEUS?

Piriguetes, piriboys e os exibicionistas de nossas igrejas!



Quem vive segundo a carne tem a mente voltada para o que a carne deseja; mas quem, de acordo com o Espírito, tem a mente voltada para o que o Espírito deseja. Romanos 8:5

Em artigo recente, construi uma argumentação sobre o mundanismo, intitulado: “Crentes com roupa decente e vida indecente”. Desenvolvi naquele conjunto textual uma primeira reflexão que tratou da interiorização das impurezas mundanas impregnadas em nossa natureza corrompida e, por conseguinte influenciável aos modos comportamentais. Ressaltei que há raízes do conseqüente mal moral em nosso eu interior, que há uma luta titânica do espírito contra a carne. Neste artigo quero abordar outro prisma do mundanismo – o mais tradicional dos pontos de vista ligados ao conceito; ou seja, comportamentos notadamente mundanos – deste modo também exteriorizei a questão e detive-me a observar o costume de vestir-se e de agir de alguns crentes frequentadores de nossas igrejas que estão encrustados no mundanismo com suas almas e na exibição de seus corpos.

EVANGELISMO SEM GRANA ENVOLVIDA!

Cantor desafia Thalles Roberto e André Valadão a visitarem o sertão para evangelizar sem cachê: “Não vai ter foto e toalhinha no camarim, mas vai ter vidas”; 



Circula nas redes sociais um vídeo do cantor Samuel Mariano fazendo um desafio aos maiores nomes da música gospel no Brasil para irem evangelizar no sertão do Piauí, um dos estados mais carentes do país.

No vídeo, Samuel relata que foi ao estado participar de um evento e não teve coragem de ficar com a oferta recebida do pastor que dirigia a congregação do local, e optou por doar o valor, juntamente com a arrecadação da vendagem de CDs.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão