VERSÍCULOS DA BIBLIA


PR. SILAS RESPONDE

Pr. Silas Malafaia é psicólogo clínico e conferencista internacional.
Qual é o segredo de um casamento feliz?

FAMÍLIA


                             FAMÍLIA
PR. JOSUÉ GONÇALVES
Pr. Josué Gonçalves é terapeuta familiar, pastor sênior do Ministério Família Debaixo da Graça - Assembleias de Deus em Bragança Paulista – SP, bacharel em teologia, com especialização em aconselhamento pastoral e terapia de casais, exerce um ministério específico com famílias desde 1990.

FILME ABORDA A HOMOSSEXUALIDADE


Filme cristão aborda a homossexualidade à luz da Bíblia
O filme cristão abordando a homossexualidade “Amoravesso – A Luta por um Ideal e a Descoberta do Amor Verdadeiro” foi lançado recentemente pelo grupo Artefé, ligado à Igreja Assembleia de Deus O Exército, da cidade do Guarujá, litoral paulista.


‘Brasil não pode mudar maioridade penal’, diz ministro




O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse nesta quarta-feira (15) que qualquer tentativa de alteração da maioridade penal é inconstitucional. Segundo ele, esta é uma cláusula pétrea da Constituição e, portanto, não pode ser alterada.
“Mesmo que a questão jurídica fosse superada, você colocar um adolescente preso com adultos só vai agravar o problema. Só vai servir para organizações criminosas captarem gente”, disse. Como alternativa, o ministro defendeu a discussão de outras medidas como, por exemplo, o agravamento da pena para quem usar menores em ações criminosas.

MAGNO MALTA ENFRENTA CNJ


                                     Contra o casamento gay, Magno Malta enfrenta CNJ

O senador Magno Malta (PR-ES) criticou nesta quarta-feira a resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que proíbe os cartórios de se recusarem a realizar o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. O senador afirmou que apresentará um projeto para derrubar a decisão e que entrará com uma ação direta de inconstitucionalidade (Adin) no Supremo Tribunal Federal (STF), na próxima semana.

           Feliciano é hostilizado por ser evangélico, diz Marina Silva
A ex-senadora Marina Silva se posicionou em favor do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.  Segundo ela o debate não vem sendo conduzido de maneira justa: “Feliciano está sendo mais hostilizado por ser evangélico que por suas declarações equivocadas.

CRISTÃO PRESOS


         500.000 CRISTÃOS ESTÃO PRESOS NO SUDÃO

  A principal agenda do governo de Bashir do Sudão são acusações, prisões e deportações de cristãos no Sudão; o governo quer estabelecer a Sharia (lei islâmica) no seu país. Ele manda funcionários do serviço de segurança interrogar cristãos pra revelar nomes de evangelistas ativos em seu país com muitas ameças, um dos obreiro presos disse que eles ameaçaram enterrá-lo vivo caso que não colaborasse com eles.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão