VERSÍCULOS DA BIBLIA

COPA

Seleção vai para a Copa com vários evangélicos

Apesar de não estarem tão em evidencia como na Copa de 2010, grupo possui quatro atletas de Cristo.

Seleção vai para a Copa com vários evangélicos
Com a convocação dos 23 jogadores que integrarão a Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo, acabou o mistério e a expectativa. Durante meses surgiram boatos especulações e muitos nomes foram “cavados” por especialistas.

ARQUEÓLOGIA

Arqueólogo afirma ter encontrado cidadela do rei Davi

Escavação reacende debate sobre o uso da Bíblia como “guia arqueológico”

Arqueólogos encontram cidadela do rei Davi

O renomado arqueólogo israelense Eli Shukron afirma ter encontrado uma legendária cidadela mencionada na Bíblia. Conquistada pelo rei Davi dos jebuseus durante a batalha por Jerusalém, segundo o livro de 2 Samuel, o local é conhecido por “cidadela de Davi”. Trata-se de uma grande fortificação, feita com blocos de cinco toneladas que formam paredes de 6 metros de espessura.

MUNDO

Fotos: pai é preso por falar demais em reunião de escola

Um homem foi preso por falar mais de dois minutos durante uma reunião de pais e mestres em Gilford (New Hampshire, EUA).

William Baer tentava argumentar com o conselho diretor da Escola de Ensino Médio de Gilford contra a obrigatoriedade da leitura de um livro que ele julgava inapropriado para a sua filha de 14 anos por conter cenas de sexo.

CIENTISTA EVANGÉLICA

Cientista evangélica aparece na lista dos 100 mais influentes da Forbes

A cientista evangélica, Doutora Katharine Hayhoe, está na lista das 100 pessoas mais influentes da revista Forbes. Ela foi indicada por conta de seu trabalho com o meio ambiente.

Hayhoe trabalha no Centro de Ciências do Clima da Texas Tech University e na Rede Ambiental Evangélica. Seu trabalho foi citado pela revista por desafiar estereótipos na preservação do planeta.
O ator Don Cheadle assina o testemunho dela, dizendo que a cientista tem levado a mensagem de que é importante amar o mundo em que vivemos e passar a cuidar deles no lugar de apenas mostrar dados e estatísticas sem apresentar melhorias.

CHINA

China pode ter a maior população cristã do mundo até 2025, diz especialista


Estima-se que a população protestante chegue a 160 milhões em 2025 na China

Embora a China seja oficialmente um país ateu é bem provável que sua população protestante chegue a 160 milhões até 2025, afirmou o especialista em religião, Fenggang Yang, professor de Sociologia da Universidade de Purdue, em entrevista ao jornal ‘The Telegraph’.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão