VERSÍCULOS DA BIBLIA

COPA DO MUNDO

Lesionado, Falcão Garcia afirma que Deus o ajudará a jogar a Copa do MundoFalcão Garcia afirma que Deus o ajudará a jogar a Copa
Lesionado, Falcão Garcia afirma que Deus o ajudará a jogar a Copa do Mundo
O jogador Radamel Falcão Garcia, atualmente no Mônaco, já brilhou no River Plate (Argentina), no Porto (Portugal) e no Atlético de Madrid (Espanha). Considerado um dos melhores atacantes do mundo, já foi indicado para o troféu “Bola de Ouro da FIFA″.

Aos 26 anos é o grande destaque da seleção da Colômbia, classificada para a Copa do Mundo no Brasil. Infelizmente, semana passada ele sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado durante uma partida do Mônaco pela Copa da França.

DESCOBERTA ARQUEOLÓGICA

Descoberta arqueológica indica que a Arca de Noé não era a única
Descoberta arqueológica indica que a Arca de Noé não era a única
Uma tábua de argila da Mesopotâmia antiga – atual Iraque – com cerca de 4.000 anos foi revelada esta semana pelo Museu Britânico. Ela traz detalhes sobre a construção de uma arca gigante que deveria abrigar animais “dois a dois”. Mas não é uma referência ao relato do Antigo Testamento sobre Noé. Embora seja uma história semelhante, descreve a construção de uma embarcação redonda e não retangular como a da Bíblia. A tábua está gerando discórdia entre os arqueólogos.


INFERNO NÃO EXISTE?

Vaticano desmente que papa teria negado a existência do inferno
Vaticano desmente que papa Francisco teria negado a existência do inferno
Em um discurso poderoso que está repercutindo em todo o mundo, o Papa Francisco declarou: “Por meio da humildade, da introspecção e contemplação orante ganharam uma nova compreensão de certos dogmas. A igreja já não acredita em um inferno literal, onde as pessoas sofrem. Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de Deus. Deus não é um juiz, mas um amigo e um amante da humanidade. Deus nos procura não para condenar, mas para abraçar. Como a história de Adão e Eva, nós vemos o inferno como um artifício literário. O inferno é só uma metáfora da alma exilada (ou isolada), que, como todas as almas em última análise, estão unidos no amor com Deus. Todas as religiões são verdadeiras, porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam neles. Que outro tipo existe realmente? No passado, a igreja a igreja considerava muitas coisas como pecado que hoje já não são julgadas dessa maneira. Como um pai amoroso, nunca condena seus filhos”.

MÚSICA GOSPEL

A música gospel hoje se tornou uma indústria, diz Marcos Witt


A música gospel hoje se tornou uma indústria, diz Marcos Witt

O sucesso do mercado de música religiosa, mais comumente classificada como gospel no Brasil, é algo além de qualquer dúvida. Não por acaso muitas gravadoras seculares têm contratado cantores e grupos evangélicos. Como resumiu o cantor e missionário Rodolfo Abrantes, da Bola de Neve: “Elas só estão querendo ganhar dinheiro”.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão