VERSÍCULOS DA BIBLIA

POLÊMICA

Questão de prova envolvendo judeus gera polêmica em colégio tradicional

Uma questão de uma prova de geografia aplicada nesta quarta-feira (10) a alunos do 8º ano do Colégio Andrews, na Zona Sul do Rio de Janeiro, provocou polêmica entre pais e discussão nas redes sociais.

A questão diz o seguinte: “Conforme é sabido, os judeus foram perseguidos por Hitler durante o Nazismo. Atualmente um determinado povo é tido como vítima dos israelenses, tendo que viver em assentamentos isolados controlados por Israel. Chegaram invadindo, tomando terras e assassinando… Quem será pior? Nazistas ou Judeus?”

MODERNIDADE

16/09/2014
Cidade chinesa cria faixa exclusiva para usuários de celular


Existe uma faixa para quem usa o celular e para quem não o usa durante a caminhada

A procura pela melhoria na mobilidade urbana é algo discutido e acatado em vários países. Porém, a China foi além deste princípio. Devido ao intenso uso de celular, a cidade de Chongqing resolveu inovar e criou uma faixa exclusiva para quem não larga o celular.

O objetivo é proteger as pessoas enquanto elas teclam, falam e caminham, tudo ao mesmo tempo.

MUNDO

16/09/2014
EUA lançam 1º ataque aéreo contra Estado Islâmico em Bagdá

As Forças Armadas dos Estados Unidos atacaram um alvo do Estado Islâmico (EI) localizado no sudoeste de Bagdá, afirmou o Comando Central (Centcom) americano na segunda-feira, em uma expansão da campanha do governo de Barack Obama contra o grupo militante. É a primeira operação contra combatentes jihadistas nos arredores da capital iraquiana. Aviões americanos também bombardearam as montanhas de Sinjar, a oeste da cidade de Mossul, controlada por extremistas, no Norte do Iraque.

MUNDO

16/09/2014
Bomba com gás cloro explode enquanto era manipulada por jihadistas


Explosão deixou ao menos 14 terroristas mortos e sete feridos. Foi o primeiro registro de uso de armas químicas por extremistas que atuam no Iraque

Pelo menos catorze membros do grupo jihadista Estado Islâmico (EI) morreram nesta terça-feira (16) na explosão de um foguete em que eles estavam injetando gás cloro. A explosão aconteceu ao norte de Bagdá e evidencia, pela primeira vez, o uso de uma substância química no conflito iraquiano. Desenvolvido pela Alemanha durante a I Guerra Mundial, o gás cloro, quando inalado, atua nos pulmões e tem um efeito rápido, causando sérias lesões, dificultando a respiração e provocando a morte por asfixia.

PESQUISA VOX POPULI

Terça, 16 de Setembro de 2014 - 06:40
Vox Populi: Dilma tem 36%, Marina, 27%, e Aécio, 15%

por Carla Araújo | Estadão Conteúdo


Fotos: Reprodução e Agência Haack

A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) tem 36% das intenções de voto no primeiro turno, segundo pesquisa Vox Populi/Rede Record, divulgada na noite desta segunda-feira, 15. Marina Silva, do PSB, está na segunda colocação com 27%. Já o tucano Aécio Neves aparece com 15% das intenções de voto. Pastor Everaldo (PSC) e Luciana Genro (Psol) têm 1% cada. Votos em branco e nulos somam 8% e os indecisos chegam a 12%.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão