VERSÍCULOS DA BIBLIA

CULTO REALIZADO 25/02/2014

CULTO REALIZADO 25/02/2014
Culto teve o momento de Oração, logo após período de cânticos.
Dirigiu este período Pr Nereu com ministério de louvor composto por
Sara,Rose,Bia e Raquel.
Teve também uma participação do Pr Weliton de BH, cantando três hinos
Cheios de unção abençoando a igreja.

Mensagem Nereu Walter Gomes ISAÍAS 41:10.13
Deus falou profundamente conosco!

PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA



Famílias evangélicas tem serviço de água e energia elétrica cortado por se recusarem a contribuir com festas católicas

Os evangélicos da região de San Cristobal de las Casas, no estado mexicano de Chiapas, estão sendo perseguidos pela maioria católica por não aceitarem contribuir financeiramente com os custos de festivais católicos.

MISSÕES



Missões são uma ordenança de Jesus Cristo, que antes de ascender aos céus após sua ressurreição, orientou seus discípulos a irem por todo o mundo, levar o evangelho e sua mensagem.

As ações missionárias e projetos sociais são cumprimento dessa ordenança de forma prática e efetiva, com resultados visíveis de transformação da sociedade e pessoas a quem essas iniciativas alcançam.
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criaturaMarcos 16:15

MISSÕES RAQUEL ELANA



Missionária evangélica Raquel Elana é indicada ao prêmio “Faz Diferença”, do Jornal O Globo



A missionária Raquel Elana, membro da Primeira Igreja Batista de Brasília e que há mais de 10 anos trabalha com povos Árabes foi indicada ao prêmio “Faz Diferença”, uma iniciativa do jornal O Globo, que homenageia os brasileiros que contribuíram, com o seu trabalho e o seu talento, para mudar o país.

EDIR MARCEDO x VALDEMIRO




Bispo Edir Macedo publica vídeo insinuando que apóstolo Valdemiro Santiago não será arrebatado; Assista
A guerra entre o bispo Edir Macedo e o apóstolo Valdemiro Santiago chegou ao arrebatamento. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus publicou em seu blog um filme de curta-metragem onde sugere que seu desafeto, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, não será arrebatado quando Jesus buscar os fiéis.

O vídeo, ilustrativo para mostrar o caos que se prevê que tomará conta do mundo após o arrebatamento, mostra um plantão de notícias fictício em que a apresentadora relata acidentes aéreos e rodoviários, sumiço de pessoas e bebês, e o desespero das pessoas que agora tem que lidar com a ausência dos entes queridos. “Há quem acredite que Jesus raptou essas pessoas”, diz a jornalista.

DESABAFO FERNANDA BRUM


Fernanda Brum critica falta de comprometimento dos evangélicos e desabafa: “Eu não sou entretenimento para a igreja”; Assista


A cantora e pastora Fernanda Brum fez um desabafo público durante o Congresso Internacional de Missões (CIM) de 2013, e o vídeo com sua expressão de sentimentos está fazendo sucesso nas redes sociais.

No trecho específico que vem sendo compartilhado pelos internautas a cantora comenta sobre o atual cenário da música gospel, diversas vezes criticada por lideranças e formadores de opinião no meio evangélico por ser vista como apenas uma forma de entretenimento.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão