VERSÍCULOS DA BIBLIA

ATLETA VOLTA PARA OS CAMINHOS DO SENHOR

‘Alegria verdadeira só com Jesus’, frase estampa camisa de jogador Fred

O jogador Fred do Fluminense apareceu no treino usando uma camiseta com a frase: “Alegria verdadeira só com Jesus”, em português e inglês.

O atacante tem frequentado a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul e está cada vez mais envolvido com a igreja. Ele tem sido visto na igreja desde o início de fevereiro.

PESQUISA

Mulheres abririam mão do próprio relacionamento em função da carreira, diz pesquisa

Realizada como parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher, uma pesquisa feita pelo Serviço de proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) entrevistou 601 mulheres donas de algum empreendimento do ramo de serviços ou comércio nas 27 capitais brasileiras.

DANCINHA GOSPEL


Neymar marca gol pela seleção e faz dancinha gospel

No último amistoso da seleção brasileira antes da Copa do Mundo no Brasil, o jogador Neymar, durante a comemoração de um gol, fez a dança de um funk gospel conhecida como “Faz carinha”, do cantor Tonzão.

Ewerton Luiz da Silva Chagas, o ‘Tonzão’, é ex-componente do grupo ‘Os Havaianos’. Ele se converteu a Cristo em 2011 e ficou famoso ao criar o hit “Passinho do Abençoado”.

Clique aqui e assista a uma entrevista exclusiva do cantor aoVerdade Gospel e não deixe de registrar o seu comentário.

Fonte: Assessoria de imprensa

Tags: gospelneymar

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão