VERSÍCULOS DA BIBLIA

MUNDO

Arábia Saudita posiciona 30 mil soldados na fronteira com Iraque


Segundo TV al-Arabiya, mobilização ocorreu após abandono de iraquianos. Bagdá negou debandada e disse que fronteira permanece sob seu controle

A Arábia Saudita posicionou 30 mil soldados em sua fronteira com o Iraque após soldados iraquianos terem abandonado a área, disse a TV al-Arabiya nesta quinta-feira (3), mas Bagdá negou a debandada e disse que a fronteira permanece sob seu total controle.

CONDENADO POR PUBLICAR SUA FÉ

Pastor iraniano, condenado por sua fé em Cristo, volta à prisão


O pastor Behnam Irani é líder da Igreja do Irã em Karaj. Foi preso em dezembro de 2006 e condenado em 2011 a seis anos de prisão sob a acusação de “agir contra o Estado” e “ação contra a ordem”

No dia 17 de junho, a Portas Abertas noticiou que o pastor Behnam Irani, detido desde maio de 2011, havia sido agredido e transferido para um local desconhecido. Esta semana, chegaram informações de que ele retornou à prisão Ghezal Hesar, no Irã.

ISLÂMICOS

Radicais islâmicos invadem aldeia cristã e crucificam nove pessoas


Guerrilheiros do ISIS invadiram a província cristã de Aleppo, no norte do país, e crucificaram nove homens em praça pública

O Observatório Sírio dos Direitos Humanos vem divulgando constantemente os horrores da guerra na Síria. Tendo se iniciado há mais de três anos, já resultou em 162 mil mortos e mais de nove milhões forçados a saírem de suas casas.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão