VERSÍCULOS DA BIBLIA

MUNDO

Clérigos muçulmanos emitem pronunciamento contra a Copa

Para eles o futebol é um costume dos inimigos do Islã e deve ser evitado


Clérigos salafistas (movimento reformista islâmico) emitiram uma fatwa (pronunciamento legal) contra a Copa do Mundo alegando que os muçulmanos estão negligenciando seus deveres religiosos por conta dos jogos.

TEMPLO DE SALOMÃO

Pastor questiona construção de réplica do Templo de Salomão

Ele lembra que o interesse dos cristãos por tal obra tem que ser apenas histórico

Pastor questiona construção do Templo de Salomão
O reverendo Augustus Nicodemus Lopes questionou em uma pregação a construção do Templo de Salomão, o megatemplo que será inaugurado no dia 31 de julho em São Paulo pela Igreja Universal do Reino de Deus.

EPIDEMIA

OMS: epidemia de Aids entre gays cresce de forma alarmante

A Organização Mundial de Saúde (OMS) sugeriu pela primeira vez que todos os homens que fazem sexo com outros homens devem tomar remédio antirretroviral e usar preservativos. A indicação vem em um momento em que as taxas de infecção pelo HIV entre gays estão atingindo altos níveis em todo o mundo.

MUNDO

Domingo, 13 de Julho de 2014 - 18:20
Papa estima que 2% dos clérigos são pedófilos, diz jornal


Foto: AFP

O papa Francisco teria estimado que 2% dos membros dos clérigos da Igreja Católica podem estar envolvidos em casos de pedofilia, informou o jornal italiano “La Repubblica”, neste domingo (13). Segundo a reportagem, o pontífice teria classificado o problema como uma “lepra” dentro da instituição religiosa. "Muitos dos que lutam comigo (contra os abusos sexuais) me asseguram com estatísticas confiáveis de que o nível de pedofilia na Igreja é de cerca de 2%", diz o artigo, uma transcrição de uma conversa entre o papa e o fundador da publicação, Eugenio Scalfari.

COPA DO MUNDO ALEMANHA É TETRA

Domingo, 13 de Julho de 2014 - 18:35
Götze marca na prorrogação e Alemanha conquista o tetra



Fotos: Estadão Conteúdo

A final da Copa do Mundo no Brasil não poderia encerrar de outra maneira. Em um jogo recheado de dramaticidade e fortes emoções, para os dois lados, Alemanha e Argentina proporcionaram aos amantes do futebol uma decisão marcada pelo equilíbrio e obediência tática. Resultado da decisão parelha, então, só teria um caminho: empate no tempo normal, na prorrogação e o campeão conhecido apenas na decisão por pênaltis. A última etapa, porém, não entrou em cena graças ao meia Mario Götze.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão