VERSÍCULOS DA BIBLIA

RACHEL SHEHERAZADE

Rachel Sheherazade pode ganhar programa de opinião no SBT

A jornalista está impedida de tecer opiniões pessoais no jornal SBT Brasil, uma decisão da emissora diante da pressão política

Rachel Sheherazade pode ganhar programa de opinião no SBT

Em entrevista ao jornal O Globo a jornalista Rachel Sheherazade afirmou que pode ganhar um programa de caráter opinativo e informativo. A decisão de não deixar que os âncoras do “SBT Brasil” opinem partiu da direção da emissora diante da pressão política.
“Tivemos uma reunião com a cúpula da emissora, e essa solução nos foi apresentada para proteger a minha imagem profissional”, disse a jornalista que entendeu a mudança adotada pelo canal.
Apesar dos descontentamentos com as opiniões da jornalista, a audiência do jornal cresceu e houve também aumento de anunciantes. “A fórmula de reunir, em um único produto, notícias e opiniões foi um sucesso. Mas, a televisão é um mundo em constante movimento. É preciso estar preparado e aberto a toda mudança”, disse.

CÁLICE USADO POR JESUS?


Historiadores afirmam ter recuperado "Santo Graal"

Historiadores afirmam ter encontrado cálice usado por Jesus na última ceia

Igreja recebe multidões que desejam ver o objeto considerado sagrado

Durante séculos especulou-se sobre as “relíquias sagradas”, objetos que teriam pertencido a Jesus e aqueles considerados santos pela Igreja Católica. Uma das mais conhecidas é o “santo graal”, taça usada por Jesus Cristo durante a última ceia.

MUNDO

Cientistas querem começar a testar sangue artificial em humanos; entenda


Sangue artificial deve começar a ser testado em humanos até 2016

Cientistas britânicos querem começar a testar sangue artificial pela primeira vez em humanos nos próximos três anos. Eles planejam iniciar a primeira fase de testes com voluntários no final de 2016 ou no início de 2017.

BRASIL

‘Patrulha’ do Governo proíbe publicidade para crianças


Resolução de conselho ligado à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República acaba com a publicidade infantil no Brasil

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão