VERSÍCULOS DA BIBLIA

RESSURREIÇÃO "ILUSÃO DE ÓTICA?"


A ressurreição foi uma “ilusão de ótica”, diz estudioso com base no Santo Sudário
O “santo sudário” ou “sudário de Turim” é um pedaço de pano que supostamente foi usado para envolver o corpo de Cristo após a sua crucificação. Para muitos as inscrições do desenho do corpo de um homem foram impressas sobrenaturalmente, para outros é apenas uma falsificação bem feita.

Muitos católicos o veneram como uma autêntica relíquia desde que foi assim reconhecido pelo Papa Pio 12, em 1958, mas está longe de ser uma unanimidade entre os estudiosos.

PROVA DA RESSURREIÇÃO DE JESUS

Radiação no Santo Sudário poderia provar ressurreição de JesusRadiação no Santo Sudário poderia provar ressurreição de Jesus
Radiação no Santo Sudário poderia provar ressurreição de Jesus
O Santo Sudário de Turim, peça de linha que teria coberto Jesus Cristo após a sua morte, passou por novas avaliações e descobriram a presença de radiação que poderia ser a pista sobre a ressurreição.

A pesquisa foi revelada recentemente nos Estados Unidos pelo historiador e apologista evangélico Gary Habermas, que falou sobre os elementos da peça e sua idade.

PENTECOSTAIS REPRESENTAM 70%

Pentecostais representam 70% dos protestantes de todo o planeta


Uma matéria especial do jornal Mensageiro da Paz do mês de janeiro relata a importância do pentecostalismo dentro do segmento de cristãos protestantes.

A reportagem apresenta números mundiais que confirmam a representatividade que os pentecostais possuem, afinal são 630 milhões deles espalhados pelos quatro cantos da Terra, ou seja, 70% dos 900 milhões de protestantes que existem no mundo.

TRAGEDIA

Líder de igreja é degolado enquanto orava por homem enfermo
Debalal, 36, era líder de uma pequena igreja do Nepal. O líder evangélico era conhecido por visitar frequentemente pessoas doentes e oferecer conforto e orar pela sua cura.

MUNDO (BOMBA ATÔMICA)

Bilionário judeu pressiona EUA para jogarem bomba atômica no IrãBilionário judeu pressiona EUA para jogarem bomba atômica no Irã
Bilionário judeu pressiona EUA para jogarem bomba atômica no Irã

Sheldon Adelson, polêmico magnata judeu e um dos mais influentes doadores do Partido Republicano dos EUA, anunciou que sabe a melhor maneira de Washington negociar com o Irã: lançar uma bomba nuclear no país.

Segundo a imprensa, o empresário doou 100 milhões de dólares aos republicanos na campanha eleitoral de 2012. Mesmo assim, o democrata Obama foi reeleito. Adelson é dono de diferentes empresas, incluindo jornais e cassinos. Durante um fórum realizado na Universidade Yeshiva, em Nova York, que discutia as negociações com Teerã e seu programa nuclear, o magnata defendeu que o uso da força é a única opção plausível.

EVANGÉLICOS DEVEM PEDIR PERDÃO MUTUAMENTE

Papa afirma que católicos e evangélicos devem pedir perdão mutuamentePapa afirma que católicos e evangélicos devem pedir perdão mutuamente

Papa afirma que católicos e evangélicos devem pedir perdão mutuamente

O papa Francisco recebeu esta semana a visita oficial ao Vaticano de uma delegação da Federação Luterana Mundial, além de membros da Comissão luterano-católico para a Unidade. “O ecumenismo espiritual constitui a alma do nosso caminho em direção da plena comunhão, e nos permite provar já agora qualquer fruto, ainda que imperfeito”, declarou o pontífice.

“Católicos e luteranos podem pedir perdão pelo mal que causaram uns aos outros e pelas culpas cometidas diante de Deus, e invocar o dom da unidade. As dificuldades não faltam e não faltarão e serão necessários, paciência, diálogo, e compreensão recíproca”, enfatizou.

BRASIL, "EU NÃO SOU CRIACIONISTA"

A ex-senadora Marina Silva foi a convidada do programa “Roda Vida” nesta segunda-feira (21), na TV Cultura, para falar sobre sua filiação ao PSB, sobre a Rede Sustentabilidade e respondendo se será ou não candidata a Presidência da República em 2014 ou vice ao lado do governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
Marina, que é evangélica, foi confrontada em muitas perguntas a respeito de suas crenças religiosas diante de programas polêmicos como a pesquisa com células-tronco, a união civil de pessoas do mesmo sexo e ao ensino do criacionismo nas escolas públicas.

BRASIL (UNICAMP GERA POLEMICA)

Professores ateus fazem Unicamp cancelar evento sobre criacionismoProfessores ateus fazem Unicamp cancelar evento sobre criacionismo
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), uma das universidades públicas mais respeitadas do país, cancelou um evento sobre criacionismo cedendo à pressão de professores ateus.
O “1° Fórum de Filosofia e Ciência das Origens” estava marcado para acontecer no dia 17 de outubro tendo até a participação do físico americano Russell Humphreys, mas foi cancelada um dia antes.


Professores da própria instituição se reuniram e enviaram e-mails para a reitoria dizendo que a Unicamp não era o lugar ideal para discutir o criacionismo.

ALTAS HORAS, GLOBO


Diante do Trono participa do programa ‘Altas Horas’ da Globo

A cantora Ana Paula Valadão e alguns músicos do Diante do Trono gravaram participação no programa “Altas Horas” da TV Globo na última sexta-feira (18). A líder do ministério conversou com o apresentador Serginho Groisman e cantou para a plateia e convidados.

As músicas escolhidas foram “Me Ama” e “Vitória da Cruz/Mais que vencedor”. Ana Paula ficou feliz com o convite e agradeceu a Deus pela oportunidade de levar a mensagem do Evangelho para um dos principais programas da emissora voltado para o público jovem.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão