VERSÍCULOS DA BIBLIA

EBOLA ALERTA

Texas está em ‘alerta máximo’ para conter o ebola nos EUA

As autoridades dos Estados Unidos afirmaram neste domingo (5) que se mantêm em “alerta máximo” no Texas, enquanto observam de perto dezena de pessoas que tiveram contato direto com Thomas Eric Duncan, o primeiro paciente com ebola diagnosticado no país e cuja condição piorou de maneira drástica nas últimas horas.

“Todos estamos em alerta máximo e é a forma como deve ser”, disse em teleconferência de imprensa em Atlanta David Lakey, comissário do Departamento de Saúde do Texas.

EBOLA

Epidemia: Espanha tem 1º caso de ebola fora da África


Auxiliar de enfermagem que atendeu infectados pegou o vírus em Madri

A Comissão Europeia pediu ao governo da Espanha explicações sobre as falhas do sistema de saúde que provocaram o contágio de ebola de uma auxiliar de enfermagem em um hospital de Madri.

MUNDO

Transexual que já fez cirurgia se arrepende e quer voltar a ser homem


“Sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia irá me dar um corpo feminino de verdade. Sinto que estou vivendo uma mentira”, disse arrependida

Um transexual que fez uma operação de mudança de sexo para se tornar uma mulher, decidiu que fará outra operação para voltar a ser um homem. Isso porque concluiu que “ser mulher, é desgastante”. As informações são do ‘Daily Mail’ e reproduzidas em matéria pelo site ‘Terra’.

BRASIL

Mais uma de Dilma contra os evangélicos e a recuperação de vidas


MUNDO

Síria: grupo ligado à Al-Qaeda sequestra padre e cristãos

Um padre e vários cristãos foram sequestrados na Síria pela Frente Al-Nosra, o braço sírio da Al-Qaeda, que luta contra o regime do presidente Bashar al-Assad, informou nesta terça-feira (7) a ordem franciscana do sacerdote.

A ordem está sem notícias do padre Hanna Jalluf e dos paroquianos que foram capturados no domingo à noite em Qunya (noroeste), perto da fronteira com a Turquia.

IRAQUE

Perseguição e ataque: coalizão mata mais de 200 jihadistas


No Iraque, os caças bombardearam um comboio do Estado Islâmico e a cidade de Mosul, tomada pelos jihadistas. Na Síria, os ataques foram em Kobani

Pelo menos 220 jihadistas morreram na madrugada desta quinta-feira (9) em um bombardeio de aviões da coalizão internacional contra um comboio do Estado Islâmico (EI) no norte do Iraque, disse o chefe do Comitê de Segurança do Conselho da província de Ninawa, Mohammed Ibrahim al Bayati. Segundo Bayati, o comboio no qual viajavam os extremistas era composto por 25 veículos, que também carregavam armas e equipamento militar. Os jihadistas têm aterrorizado e perseguido cristãos e outras minorias em vários locais do Iraque e Síria.
Saiba mais: Chocante! Todo cristão precisa saber! Pr. Silas denuncia

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão