VERSÍCULOS DA BIBLIA

IGREJA MUNDIAL TEM CONTAS BLOQUEADAS


Igreja Mundial tem contas bloqueadas e bens retidos pela justiça devido à dívida de R$10 milhões com a Rede Bandeirantes



Na última semana a IgrejaMundial do Poder de Deus, denominação liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, foi acionada judicialmente e teve contas bloqueadas e bens retidos, devido a uma dívida de R$ 10milhões com a Rede Bandeirantes.

BIZARRICE EM IGREJA NAIRÓNI> QUÊNIA

Pastor proíbe mulheres de usarem roupas íntimas durante os cultos para “sentirem-se mais perto de Deus”



As doutrinas evangélicas pentecostais têm se aproximado cada vezmais da bizarrice: em Nairóni, Quênia, um pastor proibiu as mulheres que frequentam sua igreja de usaremroupas íntimas durante os cultos.

PROTESTANTISMO


O protestantismo histórico e o processo educacional no Brasil




O protestantismo histórico tem suamarca registrada no Brasil. Não obstante o protestantismo de imigração (Anglicana e Luterana) ter sido trazido ao País para dar assistência religiosa às comunidades inglesa e alemã, respectivamente, e ter se estabelecido no Brasil na primeira metade do século XIX, coube ao protestantismo de conversão dar início a um novo processoeducativo e missionário a partir do Estado de São Paulo. Dois grupos em especial teriam significativa importância no período do Segundo Reinado: o presbiterianismo e o metodismo.

UNIFICAÇÃO DE IGREJAS

Papa Francisco afirma que Deus vai concluir o milagre “de unificação das Igrejas cristãs”


Em uma mensagem gravada para uma comunidade pentecostal norte americana, o papa Francisco falou sobre a unidade dos cristãos, e afirmou sua vontade de que os cristãos ultrapassem as suas diferenças de modo a se tornar uma única comunidade religiosa.

MUNDO

Rússia e EUA anunciam acordo para diálogo sobre a crise na Ucrânia

Em Paris, o chanceler russo, Sergei Lavrovse se reuniu com o secretário de Estado americano, John Kerry, que defendeu contatos diretos entre Moscou em Kiev para resolver a crise na Ucrânia. Foi acertada a continuação de “intensas negociações”, mas Lavrov não aceitou se encontrar com o representante do governo interino de Kiev.

EUA ACUSAM A RÚSSIA

EUA acusam a Rússia de buscar pretexto para invadir Ucrânia

O secretário de Estado americano, John Kerry, afirmou na terça-feira (4), em Kiev, que a Rússia está buscando um pretexto para invadir a Ucrânia e advertiu que Moscou corre o risco de se isolar, se não puser fim a sua escalada no país vizinho.

CONVERSÃO

Jornalista relata que famílias inteiras estão se convertendo na Arábia Saudita

Segundo o jornalista Greg Kernaghan, correspondente cristão noOriente Médio, famílias inteiras estão se convertendo ao cristianismo na Arábia Saudita.

Em artigo publicado no portal Charisma News ele relatou testemunhos de conversão. Ele explicou ainda que, como a unidade familiar é um quesito importantíssimo na cultura local, quando o chefe da família aceita a Jesus, todo o restante se converte também.

CARNAVAL

Por que evangélicos não devem participar do Carnaval? Pr. Silas comenta

Pr. Silas Malafaia

A origem do Carnaval ainda é desconhecida. As primeiras referências a ele estão relacionadas a festas agrárias. Alguns atribuem seu surgimento aos cultos de agradecimento aos deuses pela fertilidade do solo e pela colheita, realizados na Grécia durante o século 7 a.C. A festividade incluía orgias sexuais e bebidas, e os foliões usavam máscaras e disfarces simbolizando a inexistência de classes sociais.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão