VERSÍCULOS DA BIBLIA

TEMPLO DE SALOMÃO


Templo de Salomão já recebeu mais de R$400 milhões em investimentos


O projeto do templo já está 72% concluído e será inaugurado em 2014
por Leiliane Roberta Lopes
A coluna do jornalista Flavio Ricco, no portal UOL, precisou retificar uma nota publicada na sexta-feira (11) onde eles diziam que a construção do Templo de Salomão, obra da Igreja Universal do Reino de Deus em São Paulo, já havia gastado mais de R$1 bilhão.

COMO DESTRUIR UMA NAÇÃO

Como o Diabo destrói uma nação?
O canal de TV Fox News retomou nesta semana um famoso texto escrito em 1964 pelo jornalista Paul Harvey, falecido em 2009.

O material exposto foi escrito após o assassinato do presidente John Kennedy, quando se iniciava a Guerra do Vietnã e quando as drogas se tornaram populares entre os hippies.

Em votação no site da emissora, as pessoas disseram que essas palavras eram praticamente uma profecia, pois tudo que foi dito quase 50 anos atrás está se cumprindo a cada dia. Alguns políticos conservadores também usaram o texto para atacar o governo de Obama.
Leia na íntegra:


REDE GLOBO

Quadro do Fantástico faz chacota com a última ceiaQuadro do Fantástico faz chacota com a última ceia

Quadro do Fantástico faz chacota com a última ceia

O quadro “Baú do Baú do Fantástico” tem como objetivo fazer piadas com momentos importantes da história mundial.

O programa “Fantástico” do último domingo (27) mostrou um quadro de humor com o ator Bruno Mazzeo entrevistando Jesus Cristo durante a última ceia.

A apresentação fez parte do quadro “Baú do Baú do Fantástico” que faz piadas com momentos históricos da humanidade.

A esquete criou diversos personagens que não estão descritos na Bíblia, começando pela entrada dos discípulos no local da ceia. Uma recepcionista ficou na porta para liberar a entrada apenas dos homens que estavam com nome na lista.

FOGO ESTRANHO NAS IGREJAS

“Há fogo estranho nas igrejas”, admite influente líder pentecostal"Há fogo estranho nas igrejas", admite influente líder pentecostal
“Há fogo estranho nas igrejas”, admite influente líder pentecostal
Dr. George O. Wood, pastor-presidente da convenção das Assembleias de Deus dos EUA, admitiu que existe “fogo estranho” entre os pentecostais.

Ainda ecoa nas igrejas evangélicas as recentes declarações do influente pastor John MacArthur Jr. sobre as igrejas pentecostais e neopentecostais. Ele afirmou recentemente que elas não são cristãs, classificou seus ensinamentos como heresia e rejeitou a manifestação dos dons de línguas e de cura como algo vindo de Deus.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão