VERSÍCULOS DA BIBLIA

É PROMESSA DE DEUS



Garçom se torna dono de restaurante onde trabalhava após ouvir “profecia” de cliente: “É promessa de Deus”



De funcionário a patrão, na mesma empresa. Esse é o resumo da história de vida do ex-garçom Moisés Melo de Brito, que há 1 ano e 5 meses ouviu de um pastor que fora ao restaurante a “profecia” de que ele seria proprietário do estabelecimento.

BÍBLIA SALVA MOTORISTA

Bíblia salva motorista de dois tiros no peito nos EUA
Livro de trechos bíblicos evitou que dois tiros atingissem Rickey Wagoner. 'Senti como se tivesse sido atingido com uma marreta no peito', disse
Bíblia evitou que dois tiros atingissem Rickey Wagoner: ’Senti como se tivesse sido atingido com uma marreta no peito’, disse


Uma Bíblia em linguagem moderna que um motorista de ônibus americano levava no bolso salvou sua vida ao evitar que dois tiros o atingissem no peito, informou a polícia.

“Houve, obviamente, algum tipo de intervenção envolvida neste incidente, porque ele provavelmente não deveria estar aqui”, declarou o sargento Michael Pauley, da polícia de Dayton, Ohio.

Rickey Wagoner, de 49 anos, parou seu ônibus para resolver um problema no início da manhã de segunda-feira (24) quando foi abordado por três adolescentes negros, no que parece ter sido um ataque de iniciação em uma gangue, informou a rede de televisão WCPO.

VITOR BELFORT




Vitor Belfort faz corte de cabelo com mensagem religiosa; confira!


Vitor postou a foto numa rede social
O peso-médio Vitor Belfort apresentou, por meio de sua conta no Instagram, seu novo corte de cabelo. O lutador, que nunca teve constrangimento em dizer que é evangélico, desenhou uma cruz na parte posterior da cabeça, e enviou a foto para a rede social, com os dizeres retirados de Isaías 54:17.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão