VERSÍCULOS DA BIBLIA

SUICÍDIO

Alguns sinais podem ajudar a prevenir um suicídio; entenda

Um estudo publicado na revista Lancet Psychiatry mostrou que quando os meios de comunicação dão destaque para casos de suicídio, há um aumento no número de pessoas que se matam nos meses seguintes, especialmente os jovens.

Alguns estudos anteriores já haviam feito essa conexão. Depois da morte de Marilyn Monroe, por exemplo, houve um aumento de 12% no número de suicídios nos Estados Unidos, segundo o USA Today.

LADRÃO É PRESO COM BIBLIA NA CINTURA COMO ARMA.


Homem finge que Bíblia é arma, tenta assaltar e acaba preso

Com uma Bíblia na cintura, Carlos Henrique da Silva Viana, de 19 anos, fingia estar armado e tentou assaltar uma pessoa, na manhã desta sexta-feira (15), nas proximidades da 78ª DP,em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele abordou uma pessoa, deu um soco no rosto dela e tentou roubar sua mochila. Para intimidar a vítima, ele mostrou o volume na cintura. Os policiais da delegacia, porém, viram a cena e conseguiram deter o rapaz.

Segundo o delegado José William de Medeiros, titular da 78ª DP, Carlos Henrique será será indiciado por tentativa de roubo:

“Ele parece estar sob efeito de drogas. Algumas pessoas estão chegando à delegacia relatando tentativas de assalto semelhantes”.

Mais cedo, nas proximidades de outra delegacia, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana, dois homens numa moto furtaram o celular de uma professora. Ela, que preferiu não se identificar, ficou indignada com a ação perto da 73ª DP (Neves).

“Estou chocada com isso. O pior é que o aparelho era novinho. Nem paguei a primeira prestação ainda “, disse a vítima, de 33 anos.

Deixe seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Extra

MUNDO

Tendas de cristãos iraquianos, num pequeno campo de refugiados improvisado. Nas tendas le-se os seguintes dizeres: "Jesus, a luz do mundo"... Cristãos no Iraque: Na provação, porém mais fortalecidos na fé...

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão