VERSÍCULOS DA BIBLIA

SITUAÇÃO NAS FILIPINAS


Missionária conta como está a situação nas Filipinas após desastre
Juliana Calçado diz que a mídia não mostrou quase nada da real situação daquele país.
por Carla Stracke


Missionária conta como está a situação nas Filipinas após desastreCriança Filipina com seu rosto ferido pós tragédia


Juliana Calçado é uma missionária brasileira que já percorreu vários países, principalmente na região da Ásia e África. Ela esteve em missão por 3 anos nas Filipinas e recentemente esteve por lá logo após o desastre natural ocorrido no final de 2013. Em entrevista, Juliana descreve a real situação devastadora que aquele país se encontra após desastre e como as pessoas já se ‘esqueceram’ que aquele povo ainda está necessitado de suprimentos e missionários para levarem o amor de Deus.

DOCUMENTOS SECRETOS SOBRE HOLOCAUSTO

Papa Francisco pode abrir documentos secretos sobre o HolocaustoPapa Francisco pode abrir documentos secretos sobre o Holocausto
Papa Francisco pode abrir documentos secretos sobre o Holocausto
Antes de visitar Israel, viagem marcada para maio, o Papa Francisco deve anunciar que autorizou a abertura dos arquivos secretos sobre o Holocausto.

O novo líder diz que a Igreja Católica “não deve temer a verdade”, e a revelação desses documentos poderá mostrar as relações entre o Papa Pio XII (1939-1958) e o nazismo.

OBAMA INTERCEDE POR CRISTÃOS

Obama intercede por cristãos perseguidos e diz: “Estava afundado, a igreja me ajudou e me levou a abraçar Jesus como meu Salvador”
Obama intercede por cristãos perseguidos e diz: “Estava afundado, a igreja me ajudou e me levou a abraçar Jesus como meu Salvador”
O presidente Barack Obama pediu maior compromisso dos Estados Unidos com a liberdade religiosa e atuação mais firme contra governantes que limitam o direito à fé no mundo. O discurso, feito na última semana durante o National Prayer Breakfast, foi um dos mais incisivos e francos de Obama sobre o assunto.

O National Prayer Breakfast é um encontro anual que funciona como um café da manhã de oração nacional, e reúne mais de três mil lideranças cristãs em Washington. O encontro de 2014 foi marcado pelo discurso do presidente convocando a nação para se unir em torno da liberdade de fé, pois a seu ver, “a religião fortalece a América”.

ATLETAS CRISTÃOS

Atletas cristãos se destacam por seus testemunhos durante Jogos Olímpicos de Inverno na Rússia
Atletas cristãos se destacam por seus testemunhos durante Jogos Olímpicos de Inverno na Rússia
Durante grandes eventos esportivos, um dos assuntos que sempre vêm à tona são as demonstrações de fé de muitos atletas, que aproveitam do momento de visibilidade dada pelas competições para divulgar sua fé.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão