VERSÍCULOS DA BIBLIA

CONGRESSO DE AVIVAMENTO 17 a 20 de ABRIL

FUTEBOL

André Valadão recebe jogadores de futebol em sua casa
O encontro rendeu momentos de louvor e adoração


Na última terça-feira (18) o cantor André Valadão recebeu em sua casa, em Belo Horizonte, alguns jogadores de futebol dos dois principais times mineiros: Cruzeiro e Atlético Mineiro.

RACHEL SHEHERAZADE


SBT veta opiniões de Rachel Sheherazade em telejornal

SBT veta opiniões de Rachel Sheherazade em telejornal
Depois de 15 dias longe da bancada do SBT Brasil, a jornalista Rachel Sheherazade voltou a ocupar o posto de âncora, mas sem tecer comentários.

Proibir a jornalista de emitir opinião foi a decisão tomada pela direção do SBT para evitar novos conflitos. Agora as opiniões expressadas no jornal não serão mais de responsabilidade dos apresentadores, mas sim textos editoriais que serão de responsabilidade do canal, mas lidos pelos jornalistas.

ESPORTE

Técnico do Ituano glorifica a Deus por título paulista

Doriva prega durante entrevista à Rede Globo

Técnico do Ituano glorifica a Deus por título paulista
O paulista Dorival Ghidoni Jr, o Doriva, 41 anos, foi jogador de São Paulo e Atlético Mineiro no Brasil, foi convocado para a Seleção Brasileira e jogou a Copa de 1998. Na Europa passou por clubes como Porto, Celta de Vigo, Sampdoria, Middlesbrough e Blackpool.

MUNDO

Água: escassez e consequências são maiores do que se imagina

O último Relatório Mundial nas Nações Unidas sobre o Desenvolvimento de Recursos Hídricos deu um alerta: “Na medida em que cresce a demanda de recursos hídricos no mundo, diminui a probabilidade do fornecimento de água doce em muitas regiões, como consequência da mudança climática”.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão