VERSÍCULOS DA BIBLIA

FÉ INABALAVÉL


Menino de 4 anos emociona ao falar do céu e Deus antes de morrer

Fonte: CPAD NEWS




O menino Silas Edenfield, de quatro anos, de Lyons, nos Estados Unidos, dividiu com o mundo seu desejo de estar no céu ao lado de Deus dias antes de falecer em decorrência de um raro câncer no fígado.

“Eu simplesmente amo o céu e queria que estivesse lá o tempo todo”, diz o menino num vídeo emocionante.

Sua mãe, então o questiona como ele espera que o céu seja, ao que ele responde “não tenho certeza”.

“Você vai ter um novo corpo no céu?”, pergunta a mãe. “Sim”, responde o menino. “Como seu corpo vai ser?”, continua a questionar a mãe. “Sem câncer.... E eu nunca vou ficar doente!”, responde Silas. “Você vai estar sozinho no céu?”. “Não. Deus estará comigo”, diz Silas.

Silas, então, continua a falar das suas coisas preferidas no céu, segundo sua percepção. “Sabe qual é minha parte favorita sobre o céu?”, pergunta. “É que tudo, as ruas são de ouro. E minha segunda coisa favorita é que tudo é muito bom no céu... E Jesus e Deus estarão comigo”, continua.

A história do menino Silas ficou conhecida especialmente nos Estados Unidos, após seus pais criarem a página no Facebook “Praying for Silas” (Orando por Silas) na qual dividiam com o mundo a luta do garoto contra o hepatoblastoma, um câncer raro no fígado que acomete, normalmente, meninos menores de três anos de idade.

Na página, os pais descrevem Silas como o mais novo de quatro irmãos, divertido e que adora o Senhor. “O Senhor irá curar Silas, seja aqui na Terra, ou levando Silas para o céu onde ele receberá seu novo corpo e estará para sempre com Jesus! Seja o que Deus escolher, nós o glorificaremos! Silas não tem medo e está entusiasmado para ir para o céu e ganhar seu novo corpo. O Senhor nos diz para não termos medo porque Ele está conosco. Se Ele está conosco, não temos nada a temer”, diz a página.

“Silas está em casa com o Senhor, sem mais sofrimento, sem mais dor. Ele está curado completamente”, afirma a página.

Mais de 50 mil pessoas curtiram a página que, após a morte do menino, se dedica a angariarfundos e divulgar pesquisas a respeito do câncer infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão