VERSÍCULOS DA BIBLIA

PIRÂMIDES

Jornalista diz que ministro da Justiça é omisso com problema das “pirâmides financeiras” no Brasil0
13/06/2013
Segundo Luiz Nassif , governo Dilma não tem em José Eduardo Cardozo um ministro “com um pingo de responsabilidade pública”; motivo da reclamação é o caso da pirâmide financeira TelexFree, que atua sem nenhuma fiscalização do Estado no país.

O jornalista Luis Nassif defende a demissão do ministro José Eduardo Cardozo, da Justiça. Segundo ele, Cardozo não tem “um pingo de responsabilidade pública”. Vocação pública é algo raro, mesmo entre homens públicos.






“Trata-se do sentimento de servir ao público, de modificar a realidade, de assumir para si a responsabilidade pela solução de problemas que afetem o público, a comunidade, especialmente os mais vulneráveis. O grande homem público busca a solução de problemas, mesmo que não estejam sob sua responsabilidade.

Por todos esses prismas, falta ao Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo as condições mínimas de vocação pública. Povo, para ele, parece apenas uma entidade vaga, um mote para discursos verborrágicos, a desculpa para o momento de brilho retórico. Não um conjunto de cidadãos com interesses difusos, com vulnerabilidades que só podem ser atendidas pelo poder público.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão