VERSÍCULOS DA BIBLIA

Aos 107 anos, missionária continua pregando o evangelho

Aos 107 anos, missionária continua pregando o evangelho
Allie Candler acredita que Deus pode usar qualquer pessoa que se dispuser


Algumas pessoas não acreditam em aposentadoria. Uma delas Allie Candler, que foi chamada por Deus para missões aos 22 anos. Hoje com 107, ela continua “servindo as pessoas” e falando a todos que pode sobre Jesus.


Ela não acredita que alguém pode ser “velho demais” para ser usado por Deus, pois sempre defendeu que o Senhor pode usar todos que estiverem dispostos a servi-lo.

Membro da missão Batista do Sul, a maior dos Estados Unidos, Candler testemunha que Deus a chamou para missões dois anos depois dela aceitar a Jesus. Na ocasião, o pregador perguntou: “Você foi salva, mas dedicou sua vida a Ele?”
Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!

Naquele dia, conta que sua oração foi: “estou pronta para ser usada como o Senhor quiser me usar”. Acrescentou ainda que Satanás tentou desencorajá-la a levar aquele propósito adiante, mas sua resposta foi: “Diabo, eu não escolhi isso, foi Deus quem me chamou”.


A senhora Candler serviu como missionário no estado da Virgínia, EUA e posteriormente foi evada para o Japão, onde ficou por muitos anos. Várias pessoas de sua família também serviam a Deus, sendo que os seus dois irmãos foram pastores e sua irmã mais nova se casou com um pastor.

Apesar da idade avançada, Allie diz que continua fazendo a obra missionária através de doações. “Você não pode dar mais para Deus que ele dá para você”, costuma dizer. Para ela, uma oferta é como “uma gota no oceano da provisão de Deus”.


Ela explica que usa toda oportunidade que tem para evangelizar e para orar pelas pessoas. Quanto é convidada a testemunhar, costuma estimular os jovens “a se envolveram com missões e a descobrir a vontade do Senhor para suas vidas”. Com informações BaptistPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão