VERSÍCULOS DA BIBLIA

COPA DO MUNDO

Lesionado, Falcão Garcia afirma que Deus o ajudará a jogar a Copa do MundoFalcão Garcia afirma que Deus o ajudará a jogar a Copa
Lesionado, Falcão Garcia afirma que Deus o ajudará a jogar a Copa do Mundo
O jogador Radamel Falcão Garcia, atualmente no Mônaco, já brilhou no River Plate (Argentina), no Porto (Portugal) e no Atlético de Madrid (Espanha). Considerado um dos melhores atacantes do mundo, já foi indicado para o troféu “Bola de Ouro da FIFA″.

Aos 26 anos é o grande destaque da seleção da Colômbia, classificada para a Copa do Mundo no Brasil. Infelizmente, semana passada ele sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado durante uma partida do Mônaco pela Copa da França.
Segundo os médicos, o atacante colombiano não estará na próxima Copa pois não terá tempo suficiente para se recuperar. Contudo, Falcão surpreendeu ao usar sua conta no Twitter (@FALCAO) para dizer que literalmente acredita em um milagre e que Deus pode ajudá-lo a se recuperar a tempo.

Não é a primeira vez que Falcão sofre um grande revés em sua carreira. Quando acabara de estrear pelo River Plate, em 2006, o jovem atacante sofreu uma grave lesão que o afastou do campo por quase um ano e quase encerrou sua carreira de forma prematura.

“Eu vivi um momento realmente ruim, mas hoje vejo isso como uma das grandes lições do futebol. Eu queria apressar a recuperação e só piorou. Porém, foi quando aprendi, realmente, a confiar em Deus e descansar nEle”, lembra.

Na Colômbia, a notícia de seu provável afastamento da Copa foi um balde de água fria. A imprensa nacional tem afirmado que, com Falcão lesionado, o time não terá chances. Por isso foi grande a repercussão quando ele usou a rede social para dizer: “Eu não vou esconder minha tristeza é enorme, meu coração está partido, mas tenho uma esperança do tamanho de um grão de mostarda ao qual me agarro. Mas é o suficiente para acreditar que o meu entusiasmo para a Copa do Mundo ainda está vivo. Deus faz o improvável possível, eu acredito nele!”.

Desde 1997, quando decidiu pela profissionalização no esporte, o jogador colombiano, apelidado de “El Tigre” vem crescendo como jogador, sem abrir mão da fé em Cristo. Desde adolescente explica queaprendeu a ser uma “pessoa fundamentada na Palavra de Deus, entendendo a salvação dada por Cristo e tudo o que Ele fez por nós”. Com informações CBN.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão

PREGAÇÕES

Loading...
Loading...