VERSÍCULOS DA BIBLIA

CIENTISTA EVANGÉLICA

Cientista evangélica aparece na lista dos 100 mais influentes da Forbes

A cientista evangélica, Doutora Katharine Hayhoe, está na lista das 100 pessoas mais influentes da revista Forbes. Ela foi indicada por conta de seu trabalho com o meio ambiente.

Hayhoe trabalha no Centro de Ciências do Clima da Texas Tech University e na Rede Ambiental Evangélica. Seu trabalho foi citado pela revista por desafiar estereótipos na preservação do planeta.
O ator Don Cheadle assina o testemunho dela, dizendo que a cientista tem levado a mensagem de que é importante amar o mundo em que vivemos e passar a cuidar deles no lugar de apenas mostrar dados e estatísticas sem apresentar melhorias.


O reverendo Mitch Hescox disse que Hayhoe tem capacidade de demonstrar que “uma pessoa firme na fé evangélica também pode ser uma cientista de classe mundial”, e que isso consegue influenciar não só a igreja como os grupos mais conservadores alertando sobre os cuidados com o meio ambiente e com a vida.

Ao ser indicada pela publicação americana, Katharine Hayhoe disse que estava honrada pela nomeação e ressaltou que fazer parte da lista era uma forma de dar visibilidade aos seus trabalhos e trazer conscientização sobre as escolhas erradas que trazem mudanças climáticas e outros problemas ao meio ambiente.

Deixe seu comentário:

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão