VERSÍCULOS DA BIBLIA


           Feliciano é hostilizado por ser evangélico, diz Marina Silva
A ex-senadora Marina Silva se posicionou em favor do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.  Segundo ela o debate não vem sendo conduzido de maneira justa: “Feliciano está sendo mais hostilizado por ser evangélico que por suas declarações equivocadas.

A declaração foi feita durante uma palestra na Universidade Católica de Pernambuco. “Não gosto como este debate vem sendo conduzido. Hoje, se tenta eliminar o preconceito contra gays substituindo por um preconceito contra religiosos”, disse a senadora na noite desta terça-feira(14), segundo informações do site do jornal Diário de Pernambuco.
Ainda segundo o site do jornal, Marina disse que Feliciano entra neste “jogo de injustiças” e pode se tornar uma das vítimas nesta “inversão de valores”. Ela também disse que gostaria de ver um ateu ser julgado pelo que disse e não pelo fato de ser ateu.
No momento, Marina roda o Brasil buscando apoio para formar a Rede, partido que deve abrigar sua candidatura à Presidência da República em 2014.
Deixe seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: Carta Capital


Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão