VERSÍCULOS DA BIBLIA

MENTIRA DA IMPRENSA


Jornal publica mentiras sobre Pr. Silas na manifestação em Brasília


Pastor Silas desmente matéria tendenciosa e distorcida

O portal de notícias Estadão publicou uma notícia mentirosa a respeito do pastor Silas Malafaia (veja imagem abaixo) e de supostos comentários que ele teria feito sobre o casamento gay durante amanifestação pacífica em Brasília.

Pastor Silas declarou em seu Twitter: “Estadão publica que eu disse q a união homoafetiva é crime. MENTIRA!”.

“Nós não queremos cercear imprensa, não. Agora, eu fico vendo esses esquerdopatas, que querem o controle da mídia para controlar o conteúdo… Eles estão pensando que o Brasil é Nicarágua, Venezuela, Bolívia, Equador e Argentina. Aqui, não! Imprensa livre, sempre livre!”, escreveu o pastor.

Com base no direito da liberdade de expressão, o pastor também afirmou que pode criticar o que quiser, pois está garantido na Constituição: “Senhores da imprensa, nós, que somos chamados de fundamentalistas, queremos uma imprensa livre até para falar mal de nós”. “Os esquerdopatas (…) querem um marco regulatório para controlar a imprensa e controlar o estado e a sociedade. Querem botar a mão na nossa voz. Ninguém vai calar a nossa voz. Para calar a nossa voz vai ter que rasgar a Constituição do Brasil”, concluiu.

Reinaldo Azevedo, colunista do site da Veja, também se pronunciou sobre a postura da imprensa diante da manifestação evangélica. Em seu artigo “Para certa imprensa, 70 mil evangélicos valem menos do que mil maconheiros”, o jornalista comentou a “ampla’ cobertura da imprensa sobre a Marcha da Maconha:

“Com um pouco de rigor, constata-se que não mais do que 200 marcharam. Não obstante, tiveram direito à interdição de parte da pista da Paulista. O que eles querem? A legalização da maconha. ‘Ah, essa pauta e boa!’ E então aqueles 200 conseguem o destaque que 70 mil evangélicos não tiveram. Não custa notar: em Brasília, em coro, aqueles muitos milhares disseram ‘não’ à legalização das drogas”. Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

Leia também: Imprensa faz papel vergonhoso cerceando a voz dos evangélicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão