VERSÍCULOS DA BIBLIA

CULTO REALIZADO 30/06/2013

Abertura com Sal. 9:1 e dois.
Período de cânticos: Junto á Ti, Se o sol se por, Sei que os Teus olhos, Deus de Aliança, Tú és tudo para mim e Tu reinas.Teve a participação da irmã Ivânia cantando o hino A Bíblia sagrada é a referencia.

Ministração da palavra: Pr. Nereu Walter Gomes (Atos 17: 28 á 31).
Paulo chega a Atenas, lugar tomado por idolatria em toda a cidade. Eles adoravam a tudo até mesmo um deus desconhecido. Paulo por sua vez teve que ao chegar ali notificar a todos, sobre os erros que cometiam. (Atos 17: 29,30) Sendo, pois, gerações de Deus não deveram pensar que a divindade é semelhante ao ouro, à prata ou à pedra, trabalhados pela arte e imaginação do homem. Deus não levou em conta os tempos da ignorância, pois agora notifica a todos os homens que se arrependam.
Ou seja, metanoia mudança de direção.
Mudar o próprio pensamento , falar da verdade a qual devemos segui e crê, o caminho correto. Não deixar o homem mais na sua ignorância de conhecimento. 

Todo mundo tem sido alertado da volta de Cristo você que esta lendo este texto esta sendo alertado neste momento, Deus não terá há ninguém por inocente. Todos serão julgados com justiça, (Atos 17: 31), (Apocalipse. 20: 11 a 15). (João 3: 19).
Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo o Justo; (1º João: dois).
ARREPENDA-SE HOJE E TERÁ SEU NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA (Apocalipse. 20: 15).
Hino de oferta: Há uma unção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão