VERSÍCULOS DA BIBLIA

EVANGELISMO


Fotos: ‘Vitória em Cristo’ leva Palavra de Deus ao Morro da Chatuba




A Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), em parceria com a Associação Vitória em Cristo (Avec), promoveu no dia 25 de janeiro, uma ação social na Vila Cruzeiro, subúrbio da cidade do Rio de Janeiro, em prol da comunidade local. Clique aqui e confira as fotos.
O evento aconteceu na quadra poliesportiva do morro da Chatuba, onde toda a população pôde usufruir de vários serviços gratuitos ao longo do dia. Entre eles, assessoria jurídica, atendimento médico, dentário e fonoaudiológico, vacinação animal, estética e beleza e serviço social. Além disso, mais de 150 crianças participaram de diversas atividades, como brincadeiras, estudos bíblicos, recreação infantil, e também receberam lanches.

“Nós acreditamos que a sociedade precisa que a igreja se una. E um dos objetivos principais deste trabalho é levar o amor de Cristo à essa comunidade”, disse o pastor Samuel do Amor, líder dos adolescentes da ADVEC Penha e um dos organizadores da ação social.

Para que fosse colocado em prática, o projeto contou com a colaboração da Avec, da empresa Agnelo Sound, que emprestou todo o equipamento de som e palco, e também de profissionais voluntários e de membros da ADVEC.

Percebendo a falta de recursos básicos na comunidade, a ação social ofereceu atendimento médico, que incluía aferição de pressão arterial e glicose, avaliação física e nutricional, psiquiatria, testes de HIV e hepatite. Uma das pacientes atendidas foi a dona Maria José da Conceição, moradora da Chatuba, que expressou sua gratidão ao ser atendida. “Esse trabalho que a Igreja Evangélica está fazendo é muito bom para as pessoas que não tem oportunidade de ir num posto de saúde”.

No encerramento do trabalho social, toda a equipe de voluntários se preparou para receber os moradores da comunidade no Culto de Celebração, que ocorreu dentro da quadra. O evento contou com a presença da cantora Perlla, da gravadora Central Gospel Music, e do pastor Alfredo Campos, da ADVEC de Macaé. Houve também apresentações de coreografias e peça teatral, promovidos por jovens da igreja. Ao final do culto, 25 pessoas, entre jovens e adultos, e 50 crianças aceitaram a Jesus como Salvador.

Deixe o seu comentário

Fonte: Avec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão