VERSÍCULOS DA BIBLIA

FUTEBOL

Má fase no futebol faz jogador Fred voltar para os caminhos do SenhorDepois de uma lesão na coxa direita que o deixou fora de boa parte do Campeonato Brasileiro de 2013, e ainda amargar um jejum de gols no Campeonato Carioca de 2014, o jogador Fred, do Fluminense, tenta retomar a boa fase no campo. Para isso, ele tem recorrido não somente ao departamento médico de seu clube, mas também a uma busca para o fortalecimento espiritual.
Fred que já frequentava a igreja evangélica voltou a ser visto nos cultos da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Flamengo (RJ). Ele assistiu aos cultos de domingo (16) na parte da manhã e também no de segunda-feira (17) à noite.

Segundo uma fonte, o jogador foi levado a igreja pelo ex-jogador Gilmar, marido da cantora Aline Barros, e estava sumido há um tempo.

“Ele aceitou Jesus há um tempo, mas sumiu. Voltou agora no domingo passado. Sentou no primeiro banco. Ele é lindo. Vai com a Bíblia debaixo do braço, concentrado, rendido a Deus”, diz uma frequentadora da igreja.

Deixe seu comentário :

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão