VERSÍCULOS DA BIBLIA

ORAÇÃO POR NALDO THALLES

Thalles Roberto publica foto e vídeo de oração com Naldo Benny: “O Pai está feliz porque mais um filho está voltando”; Assista
Thalles Roberto publica foto e vídeo de oração com Naldo Benny: “O Pai está feliz porque mais um filho está voltando”; Assista
Thalles Roberto publicou em sua rede social uma imagem dele ao lado do MC Naldo Benny e revelou que o encontro havia sido agendado para que orassem pedindo direcionamento a Deus sobre sua reconciliação e as decisões a serem tomadas pelo funkeiro.

Recentemente, durante um show de Thalles no Rio de Janeiro, Naldo cantou a música “Clareia” e afirmou que era chegado o “tempo do Mestre” em sua vida. Pouco tempo antes desse episódio, Naldo havia sido informado que seria pai novamente.
“Estou recebendo Naldo aqui na minha casa. Para quê? Tempo de oração e de decisões! O Pai está feliz porque mais um filho está voltando! Separamos esses dias pra orarmos! Conte comigo no processo da volta, irmão! Quem nos ligou foi Deus!”, escreveu Thalles Roberto na legenda da foto publicada no Facebook.

Em outra rede social, o Instagram, Thalles publicou um vídeo curto com uma oração de seu pai, o pastor Job, por Naldo, e escreveu a seguinte legenda: Naldo Benny recebendo de Deus em Passos-MG, terrinha do profeta simples e humilde #PastorJob, um homem que tenho o orgulho de ter como PAI. Isso não pode faltar no #processo da volta! Eu passei por isso… A mãozada do Pastor Job Roberto da Silva na cachola! Homem íntegro e sério com as coisas de Deus! Naldo, conta comigo no #processo da volta! Sem Jesus, sem os 3, a vida não tem graça! Te amo negão!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão