VERSÍCULOS DA BIBLIA

FORÇAS DO MAL

Arruda diz que vídeo recebendo dinheiro é fruto das “forças do mal”
Ex-governador do Distrito Federal foi condenado por infidelidade partidária após ser filmado recebendo propina.
por Michael Caceres

Após ser flagrado há 4 anos recebendo dinheiro das mãos de Durval Barbosa, José Roberto Arruda ex-governador do Distrito Federal fez um discurso messiânico para justificar seu retorno nas próximas eleições. 


 O discurso foi realizado nesta segunda-feira (17) e publicado por correligionários do Partido da República (PR). Ao falar sobre as denúncias feitas contra ele, disse que foram fruto de “forças do mal” e da “maldade humana”.
“Reforcei muito a minha fé nesses anos de sofrimento que há uma lei maior. Uma lei espiritual acima da compreensão humana”, disse Arruda.
O ex-governador afirmou que o governo estava com ações positivas durante o seu mandato e que só foi acusado para que viesse a ser prejudicado nas eleições. “Quando chega a maldade humana, as forças do mal, aqueles que sabiam que se não nos derrubassem no tapetão, não nos venceriam nas eleições. E eles nos derrubaram”, afirmou Arruda.
Arruda não se enquadra nas regras da Lei da Ficha Limpa por que o TRE do DF aplicou a punição ao ex-governador por ele ter deixado o DEM e o enquadrou na legislação eleitoral que trata de infidelidade partidária. Esse tipo de processo não proíbe um político de se candidatar nas eleições seguintes.
“Apesar de todas as perseguições e injustiças, com a graça de Deus, eles sabem que naquele processo que me tirou do governo eles não vão me pegar. Porque hoje se sabe que as imagens que me tiraram do governo eram anteriores, que os recursos estavam registrados no TRE. Ficaram quatro anos tentando me tornar inelegível e não conseguiram”, afirmou Arruda, justificando a manutenção da candidatura.
O pré-candidato prometeu mostrar em sua campanha as imagens que aparece recebendo suposta propina e um laudo feito pela Polícia Federal que indicaria que as imagens não foram feitas durante o governo. “Vou mostrar o que o nunca deixaram mostrar. O laudo da PF e o dinheiro registrado no TRE”, avisou Arruda.Com informações Terra Magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão