VERSÍCULOS DA BIBLIA

FUTEBOL

André Valadão recebe jogadores de futebol em sua casa
O encontro rendeu momentos de louvor e adoração


Na última terça-feira (18) o cantor André Valadão recebeu em sua casa, em Belo Horizonte, alguns jogadores de futebol dos dois principais times mineiros: Cruzeiro e Atlético Mineiro.
Os convidados eram Pierre, Ceará, Leonardo Silva, Fábio, Tardelli e Léo. O encontro de futebolistas não tinha o esporte como tema principal, mas sim a fé.

Durante a noite eles participaram de momentos de louvor e de ministração. André Valadão, que além de cantor é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, pregou sobre a importância das dádivas de Deus para nós, que são os dons.

Apesar de jogarem em times rivais, os atletas se uniram para buscar a presença de Deus como comentou André Valadão. “Só Deus pode fazer isso, unir a maior rivalidade do futebol mineiro, hoje a maior rivalidade do futebol brasileiro, para juntos buscarem a Deus”.

Pelo Instagram o pastor compartilhou uma foto de um dos momentos de oração, mostrando os jogadores no centro, suas esposas ao redor e outros convidados clamando pela paz nos estádios.

“Oramos e declaramos a paz nos estádios, repreendemos todo espírito de anarquia! Que #Deus levante mais e mais atletas ungidos e dispostos a levar o amor de #Cristo em toda terra”, escreveu André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão