VERSÍCULOS DA BIBLIA

ELEIÇÕES 2014

Plano de governo de Marina é pior que o do PT, diz Silas Malafaia

Mesmo com as atualizações, o pastor continua insatisfeito e pediu um esclarecimento por parte da candidata

Plano de governo de Marina é pior que o do PT, diz Malafaia

Ao tomar conhecimento do plano de governo de Marina Silva, o pastor Silas Malafaia usou o Twitter para fazer diversas críticas ao posicionamento político da candidata do PSB.

No microblog o pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo criticou o projeto pelas propostas para a comunidade LGBT, garantindo o casamento civil, a adoção de crianças, a distribuição de material didático e a rediscussão do extinto PLC 122/2006.

Na visão de Malafaia, o programa de governo de Marina “é pior que o PT e o PSDB no que tange aos direitos dos gays” por apoiar “descaradamente” o casamento e os demais projetos acima citados.

Como a candidata à Presidência do Brasil é evangélica, o pastor assembleiano questionou se Marina Silva defende sua fé ou a ideologia do partido pedindo para que ela se pronunciasse a respeito.

“Ninguém mais do que eu gostaria de ver o Everaldo, a Marina presidente devido a violenta perseguição do PT contra mim”, revelou. “Minha crença é mais importante do que meus interesses. Apoio um ímpio, mas não aquele que negar sua fé por princípios ideológicos”, continuou.

Marina Silva sempre falou a respeito de separar suas crenças pessoais do governo dizendo que defende o Estado laico. Mas para Malafaia o discurso não é coerente diante das propostas em favor da agenda do ativismo gay.

Diante das críticas que recebeu no microblog, o pastor se defendeu dizendo: “A democracia é isso, uns defendem o casamento gay e outros como eu somos contra. Qual o problema? Pensar igual é ditadura da opinião”.
PSB refaz texto e Malafaia volta a criticar a proposta

Neste sábado (30) o PSB resolveu corrigir o texto apresentado no dia anterior no que se refere as propostas relacionadas ao movimento gay tirando termos como casamento entre pessoas do mesmo sexo, o ensino nas escolas e o PL 122/2006.

Mas apesar da alteração Silas Malafaia voltou para o Twitter para dizer que não se convenceu sobre a atitude do partido. “O programa de governo de Marina pensa que o povo de Deus é idiota. Corrigiu palavras, mas a essência é a mesma, pior, cheio de subjetividades”.

Malafaia já afirmou outras vezes que no primeiro turno irá apoiar o Pastor Everaldo Pereira (PSC) e que no segundo turno irá apoiar quem enfrentar Dilma Rousseff (PT). Com a visão do PSB, porém, muita coisa pode mudar.

“Se Marina não se posicionar até segunda, na terça será a mais dura e contundente fala que já dei até hoje sobre um candidato a presidente”, garantiu.

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão

PREGAÇÕES

Loading...
Loading...