VERSÍCULOS DA BIBLIA

PROJETO DE LEI EM SÃO PAULO


Projeto de Lei quer incluir show gospel no calendário de SP





Se for aprovado todo o dia 15 de novembro a cidade terá a realização do “Louvorzão”

O vereador Jean Madeira (PRB) protocolou na Câmara de São Paulo um projeto de lei para incluir um show gospel no calendário da cidade.

O PL 01-00012/2014 foi protocolado no dia 4 de fevereiro decretando o instituição do dia 15 de novembro para a realização do evento “Louvorzão”.
Pelo texto a a São Paulo Turismo — SP Turis ficaria responsável por promover o evento enquanto que o poder Executivo poderia firmar parcerias com empresas, clubes, associações, entidades educacionais e outras instituições para a realização desse evento.

Na justificativa do projeto, Madeira, que é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, lembra o crescimento do segmento gospel no país e que a música religiosa já é considerada como manifestação cultural.

“Assim, por ser a música gospel uma manifestação cultural de interesse público para a Cidade de São Paulo, representada pelos mais de dois milhões de evangélicos e a todos os apreciadores do estilo musical, a proposta visa promover esta legítima reivindicação da população por tais atividades.”

Em suas redes sociais o vereador mostrou alegria em poder dar voz ao público evangélico da cidade. “O público gospel terá voz e vez em SP, pois protocolei a PL 12/2014 – FÉ SÃO PAULO – LOUVORZÃO”, escreveu ele postando uma foto do documento.

O projeto já foi recebido na Câmara e está em tramitação, se for aprovado ainda terá que receber a assinatura do prefeito Fernando Haddad.

Leia o projeto na íntegra:

PROJETO DE LEI 01-00012/2014 do Vereador Jean Madeira (PRB)

“Institui no âmbito do Município de São Paulo, o Evento Fé São Paulo – “Louvorzão”

e da outras providências.”

A Câmara Municipal de São Paulo D E C R E T A:

Art. 1º Fica instituído no âmbito do município de São Paulo, o evento Fé São Paulo — “Louvorzão” a ser realizado anualmente no dia 15 de novembro.

Art. 2º O evento ora instituído será organizado pela São Paulo Turismo — SP Turis.

Art. 3º Para a promoção do evento, o poder Executivo poderá firmar parcerias, com empresas, clubes e associações desportivas, entidades educativas e outras entidades da sociedade civil.

Art. 4º A divulgação do evento Fé São Paulo – “Louvorzão” será disponibilizada em veículos de mídia impressa, falada e televisiva, bem como no Portal da Prefeitura, na lnternet e no Diário Oficial da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

evangelico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASILEIRÃO

Tabela gerada por Central Brasileirão